Verba para Organização Cidadania Ativa de Ribeirão Preto


04/11/2013 19:27 | Da assessoria do deputado Rafael Silva

Compartilhar:

Rafael e presidente da OCA durante assinatura do convênio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2013/fg132314.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Organização Cidadania Ativa (OCA) de Ribeirão Preto foi contemplada com mais uma emenda parlamentar do deputado Rafael Silva (PDT). O convênio já foi assinado e a entidade aguarda o crédito do valor da emenda na conta corrente. Com o que foi destinado pelo parlamentar, a entidade vai adquirir inúmeros equipamentos que darão uma estrutura maior ainda para que a instituição dê mais ênfase aos projetos Cidadão Mirim e o Cidadão Jovem, que atendem 125 crianças e adolescentes de 6 a 18 anos.

"Nosso objetivo é realizar atividades continuadas voltadas à promoção humana, através da assistência socioeducacional, enriquecimento cultural, do amparo à família e da geração de renda. Queremos contribuir para o desenvolvimento da comunidade promovendo a cidadania", afirmou Maria Ignês de Paula Soares Coelho, presidente da entidade.

"Sei que os equipamentos que serão adquiridos com essa emenda parlamentar são de extrema importância para a entidade. Já tive a chance de ter indicado outras emendas e quero continuar sempre colaborando com o trabalho sério desenvolvido pelos dirigentes da OCA", afirmou o Deputado Estadual Rafael Silva.

rsilva@al.sp.gov.br

alesp