Monte Azul recebe R$ 200 mil para reforma do pronto-socorro


05/11/2013 16:50 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Zinho, Eliel, Raquel, Engler, Onilda, Otaviano e Augusto <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2013/fg132329.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A prefeitura de Monte Azul Paulista recebeu R$ 200 mil em recursos do governo do Estado para reformas no pronto-socorro municipal. A verba foi solicitada pelo deputado Roberto Engler (PSDB) ainda em 2012 e servirá para adequações que permitam melhor atendimento na unidade de saúde.

A estrutura atual do pronto-socorro municipal será remodelada, com a construção de nova sala de atendimento, sala de atendimento infantil, sala de curativos, banheiros adequados, apartamento para médicos, novos consultórios, sala de urgência, sala de inalação e sala de espera, além de uma área para abrigo das ambulâncias.

Engler trabalhou pela verba em parceria com o prefeito Paulo Sérgio David e a vereadora Onilda Barbosa dos Santos. "Com o pagamento, termina o processo de intermediação junto ao Estado. Em breve, a obra será executada pelo município. E é isso o que mais importa", disse Engler.

Há uma semana, Engler dividiu a alegria da concretização do repasse com comitiva de Monte Azul Paulista que visitou seu gabinete. A vereadora Onilda Barbosa dos Santos esteve em São Paulo, acompanhada do vice-prefeito Marcelo Otaviano dos Santos, dos vereadores Antonio Arnaldo Gurjon, Eliel Prioli, José Alfredo Perez Cantori (Zinho) e Raquel Lauriano e do assessor da deputada federal Aline Corrêa (PP/SP), Augusto M. Diniz Júnior.

rengler@al.sp.gov.br

alesp