Deputado visita crianças da Casa Hope


05/11/2013 16:29 | Da assessoria do deputado Leandro KLB

Compartilhar:

Leandro KLB e crianças na Casa Hope<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2013/fg132333.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Leandro KLB (PSD) visitou nesta quarta-feira, 30/10, a Casa Hope, associação que apoia crianças e adolescentes vítimas de câncer e transplantados e seus familiares, vindos de todo o Brasil. A garotada recebeu o deputado com muita alegria e descontração.

O parlamentar conheceu a estrutura da casa, conversou com as crianças, familiares, colaboradores e dirigentes da casa. "É uma honra e uma alegria estar junto com essas crianças e sentir tanta energia positiva, a força e fé que elas emanam. Estou muito feliz por essa oportunidade", declarou Leandro KLB

A Casa Hope é uma instituição 100% filantrópica e, em seus 15 anos de existência, tem prestado apoio integralmente em todas as fases de tratamento dos pacientes, desde o diagnóstico até a alta médica.

Atualmente, a sede da Casa Hope é constituída por 49 dormitórios com 196 leitos, refeitórios, escola, brinquedoteca, sala de TV e de convivência, locais específicos para desenvolvimento de cursos, biblioteca, consultórios, teatro, ampla área de lazer, além de outros espaços distribuídos em mais de 6.000 m².

Durante o período de tratamento nos hospitais a instituição oferece moradia, alimentação, transporte (para hospitais, aeroportos e rodoviárias), assistência social, medicamentos, assistência psicológica, vestuário, escolarização, terapia ocupacional, cursos de capacitação profissional, recreação dirigida, passeios culturais e festas comemorativas.

leandroklb@al.sp.gov.br

alesp