Casas de Santo Expedito


05/11/2013 17:00 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Ed Thomas: obras paradas <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2013/fg132335.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ed Thomas (PSB) continua preocupado com a situação de milhares de famílias de baixa renda, que aguardam a concretização do sonho da casa própria.

O parlamentar, que esteve em várias audiências, em 2013, com o secretário da Habitação, Sílvio Torres, obteve a confirmação de que serão reiniciadas as obras das casinhas da CDHU em Teodoro Sampaio, ao mesmo tempo em que buscou agilizar a construção de um esperado conjunto habitacional para Presidente Epitácio, lutas estas empenhadas juntamente com os prefeitos Ailton Cesar Herling, de Teodoro, e Sidnei Caio Junqueira (Picucha), de Epitácio.

Na última semana de outubro, Ed Thomas também fez questão de visitar o conjunto habitacional em Santo Expedito, cujas moradias estão com as obras paralisadas. Lá verificou a situação em que se encontram as casinhas e também a área onde se localiza o conjunto habitacional, com enormes buracos no entorno das moradias.

Segundo publicado pela imprensa, os conjuntos habitacionais também de Flora Rica e Pracinha, a exemplo de Santo Expedito e Teodoro Sampaio, entre outros no Estado, estão com suas obras paralisadas desde 2008, quando ocorreu a investigação da Operação Pomar. "Lamentavelmente, é o sonho que virou pesadelo", acrescentou o parlamentar.

edthomas@al.sp.gov.br

alesp