Empresário lança biografia


05/11/2013 19:03 | Da assessoria do deputado Dr. Ulysses

Compartilhar:

Gumercindo e Dr. Ulysses<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2013/fg132340.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Dr. Ulysses (PV) prestigiou o lançamento da biografia do empresário Gumercindo Ferreira Santos, em Itararé. "Conhecemos o Gumercindo há mais de 40 anos e ele sempre foi uma pessoa dedicada, trabalhadora, empreendedora que ao longo da sua vida superou vários desafios e aos 84 anos ainda lidera diariamente seus negócios com o mesmo entusiasmo e motivação. Seu livro com sua história, com certeza, servirá de inspiração para os mais jovens. Ele está de parabéns", disse Dr. Ulysses.

O livro "Gumercindo muito mais que dez letras que não se repetem" da jornalista Ana Paula de Carvalho foi lançado em Itararé em uma manhã de autógrafos realizado pelo próprio empresário que contou com a participação de mais de mil pessoas da região de Itararé. "Estou muito feliz em compartilhar minha história com tantos amigos", comemorou Santos.

ulyssestassinari@al.sp.gov.br

alesp