Quadra coberta de esportes para Pontal


05/11/2013 17:09 | Da assessoria do deputado Rafael Silva

Compartilhar:

Área onde será construída a quadra de esportes<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2013/fg132344.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Rafael Silva (PDT) comunicou nesta segunda-feira, 4/11, a diretoria do Centro Educacional Maria Mãe de Todos de Pontal que o valor oriundo de sua emenda parlamentar, através da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, foi creditado na conta corrente da entidade. "É uma emenda que dá condição para que a instituição construa uma moderna quadra de esportes, coberta e com estrutura para que os atendidos pela entidade possam praticar esportes, nos horários alternados em que ficam no centro", afirmou o deputado.

A presidenta Inês Helena Pereira de Oliveira afirmou que com a quadra de esportes, as 180 crianças que são atendidas pelo centro poderão frequentar cursos de capoeira, voleibol, futebol de salão, basquete e também aulas de circo. "É uma grande conquista para a nossa entidade e para o município de Pontal. Atendemos uma grande região, e os pais deixam seus filhos na entidade nos horários alternados com o período escolar. Trabalhamos para que eles tenham diferentes opções no dia a dia", disse Inês Helena.

A entidade foi fundada em 1955 e está localizada no bairro Novo Horizonte. "Tinha um compromisso com a comunidade de Pontal em levar esses recursos para essa importante obra. Agradeço a confiança que tiveram no meu trabalho", finalizou o deputado Rafael Silva.

rsilva@al.sp.gov.br

alesp