Acontece nesta quarta-feira, 6/11


05/11/2013 21:42 | Da Redação

Compartilhar:


Frentes Parlamentares

10h " A Frente Parlamentar em Defesa do Barateamento da Tarifa do Transporte Público no Estado de São Paulo, coordenada pelo deputado Gerson Bittencourt (PT), fará seu ato de lançamento nesta quarta-feira, a partir das 10h, no auditório Teotonio Vilela.

10h " A Frente Parlamentar de Apoio à Mineração, coordenada pelo deputado João Caramez (PSDB), realiza reunião conjunto com o Comitê da Cadeia Produtiva da Mineração (Comin), órgão vinculado à Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp). No Plenário José Bonifácio.

Copa 2014

9h " Por solicitação da deputada Célia Leão (PSDB), realiza-se no auditório Paulo Kobayashi a reunião da Câmara Temática da Copa de 2014. No mesmo evento, é comemorado o Dia do Hoteleiro.

Comissão de Constituição, Justiça e Redação

15h " A Comissão de Constituição, Justiça e Redação, presidida pela deputada Maria Lúcia Amary (PSDB), reúne-se para discutir pauta que inclui o Projeto de Lei 499/2011, do deputado Ulysses Tassinari (PSDB), que cria o Programa de Transferência de Recursos Financeiros do Fundo Estadual de Saúde aos Fundos Municipais de Saúde para municípios com população de até 150 mil habitantes e que estejam classificados nos grupos 3, 4 e 5 do Índice Paulista de Responsabilidade Social (IRPS). No Plenário D. Pedro 1º.

Centenário da revista "Incêndio"

19h " Comemoração dos 100 anos de edição da revista "Incêndio", por solicitação da deputada Célia Leão (PSDB). No Auditório Franco Montoro

Assembleia Popular

12h " A Tribuna Livre da Assembleia Legislativa abre espaço para que cidadãos se inscrevam para manifestar livremente suas opiniões, em programa transmitido pela TV Alesp. No Auditório Franco Montoro.

Curso do ILP

14h " Curso: Planejamento Estratégico em Organizações do Setor Público " Planejamento Estratégico, Gestão de Projetos, Gestão por Processos e Gestão da Qualidade em Organizações Públicas. Na Sala de Conferências do ILP.

Visita Monitorada

14h " Visita monitorada dos alunos dos Projetos Ação Jovem e Lição de Cidadania, da cidade de Santa Rita D'Oeste.

alesp