Veículo para a Apae de Mairinque


05/11/2013 18:17 | Da assessoria da 1ª secretaria

Compartilhar:

Enio Tatto participa da entrega de uma perua Kombi à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Mairinque. <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2013/fg132363.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O 1º secretário da Assembleia Legislativa, deputado Enio Tatto (PT), participou nesta segunda-feira, 4/11, da entrega de uma perua Kombi à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Mairinque. A Kombi é resultado de emenda de sua autoria, no valor de R$ 50 mil, ao Orçamento do Estado, atendendo a solicitação da vereadora Déia, parceira em iniciativas que visam ao desenvolvimento econômico e social de Mairinque.

A presidenta da Apae de Mairinque, Benedita de Lourdes Totta da Silva, agradeceu em nome das crianças e dos adolescentes atendidos pela entidade a colaboração do deputado Enio Tatto e da vereadora Déia. Segundo ela, a ajuda de ambos é importante porque a Apae local é nova e não dispõe de recursos.

"Parabenizo a Apae de Mairinque pelo excelente trabalho que faz para crianças e adolescentes portadores de deficiência. Fico feliz em ajudar uma entidade reconhecida em todo o Brasil pela qualidade de seu trabalho", disse Enio Tatto. Segundo ele, "sempre que possível procuro atender com emendas as Apaes e as santas casas do Estado de São Paulo, entidades que em suas respectivas áreas prestam importante trabalho social".

A vereadora Déia, por sua vez, destacou que "a iniciativa do deputado Enio Tatto em favor da Apae é importante para as crianças e os adolescentes na realização de seus passeios e na retirada de doações, entre outras atividades".

eniotatto@al.sp.gov.br

alesp