Piracaia recebe veículos para área de assistência social


06/11/2013 14:05 | Da assessoria do deputado Beto Trícoli

Compartilhar:

Beto Trícoli (ao centro) com prefeita e servidores de Piracaia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2013/fg132432.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Beto Trícoli (PV) esteve na sexta-feira, 01/11, em Piracaia. O motivo da visita foi a entrega simbólica das chaves de dois veículos " uma Kombi e um Gol " para a prefeita Terezinha Peçanha, a Dona Terezinha. A Kombi será utilizada no abrigo Coração de Mãe, que atualmente é ocupado por 16 crianças, e o Gol foi destinado ao Centro de Referência de Assistência Social do Município (CRAS).

"Piracaia só tem a agradecer ao deputado Beto Trícoli pelo olhar responsável à cidade", disse a prefeita. "A destinação de verbas do Orçamento do governo do Estado é fundamental para garantir o bom funcionamento dos serviços públicos", continuou.

"Nosso orçamento é apertado, mal dá para cobrir as despesas de folha de pagamento e manutenção de vias na cidade. É uma grande conquista para Piracaia, que já recebeu, também por meio do deputado Beto Trícoli, uma ambulância e verba para infraestrutura", concluiu Dona Terezinha.

Em entrevista a rádio Cachoeira, de Piracaia, o deputado ressaltou a importância da destinação de verbas para diferentes áreas da Administração Municipal.

"A próxima liberação de verba será para pavimentação e drenagem de um trecho da rua Paraná, no bairro Boa Vista e para castração de animais. A pavimentação é de suma importância devido ao tráfego de veículos que escoam produção agrícola, além do cidadão que utiliza as vias rurais e mesmo para os serviços públicos, como ambulâncias e outros", apontou o deputado.



betotricoli@al.sp.gov.br

alesp