Fatec de Bragança Paulista encerra inscrições nesta quinta-feira


06/11/2013 12:56 | Da assessoria do deputado Edmir Chedid

Compartilhar:

Fatec de Bragança oferece 105 vagas para primeiro semestre de 2014 <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2013/fg132444.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Fatec "Jornalista Omair Fagundes de Oliveira" encerra nesta quinta-feira, 7/11, às 15h, as inscrições para o processo seletivo do primeiro semestre de 2014. A unidade de ensino superior, uma das principais conquistas do deputado Edmir Chedid (DEM) para Bragança Paulista, oferece 105 vagas em Gestão da Tecnologia da Informação e Gestão Financeira.

Os interessados devem ter concluído ou estar cursando o ensino médio ou curso equivalente, desde que no ato da matrícula comprove a conclusão do curso. As inscrições deverão ser feitas exclusivamente pela internet. "Os cursos são gratuitos e podem ser disputados por alunos de Bragança e de outros municípios", disse Edmir Chedid.

Para se inscrever é preciso preencher uma ficha e questionário socioeconômico, imprimir o boleto e pagar a taxa no valor de R$ 70 (em dinheiro), em qualquer agência bancária. Os candidatos que pediram isenção ou a redução da taxa de inscrição " o prazo terminou em 30/10 ", puderam conferir o resultado da solicitação no mesmo site em que realizaram a inscrição.

No total, serão abertas 13,1 mil vagas em 67 cursos gratuitos nas demais unidades da Fatec no Estado. "Em relação a Bragança Paulista, temos cobrado do governo estadual melhorias na unidade educacional. Isso resultou, por exemplo, na liberação de recursos para a construção do prédio da Fatec, na zona norte do município", destacou.



echedid@al.sp.gov.br

alesp