Cras de Pedreira poderá receber recursos do governo do Estado


06/11/2013 13:25 | Da assessoria do deputado Edmir Chedid

Compartilhar:

Edmir Chedid, Edson Luiz do Nascimento e Rogerio Hamam<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2013/fg132448.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Edmir Chedid (DEM) reuniu-se com o secretário de Desenvolvimento Social, Rogerio Hamam, para solicitar recursos para a manutenção predial do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Pedreira. A reunião também contou com o secretário de Ação Social da prefeitura de Pedreira, Edson Luiz do Nascimento.

O centro de referência, responsável pelo atendimento de indivíduos em situação de risco pessoal e de famílias em condições de vulnerabilidade social, está instalado no Bairro Rainha da Paz. A sede possui problemas de infraestrutura, mas a maior dificuldade se deve ao espaço que precisa ser ampliado para atender um número maior de pessoas.

"A prefeitura está realizando um importante trabalho junto aos que mais necessitam de apoio. A ampliação do prédio, porém, é um dos fatores que devem resultar na melhoria e na ampliação do atendimento prestado pela administração pública. Por isso, pedimos a colaboração do Estado para que o município possa receber mais recursos", disse Edmir Chedid.

Rogerio Hamam declarou que a solicitação do parlamentar será analisada por técnicos do Poder Executivo. "O Estado tem ampliado todas as suas ações em benefício dos municípios visando melhor atendimento aos indivíduos e às famílias em situação de vulnerabilidade social. Por isso, esperamos que esta solicitação também possa ser atendida", concluiu o secretário.

echedid@al.sp.gov.br

alesp