Visita de vereador de Ferraz de Vasconcelos


06/11/2013 17:43 | Da assessoria da 1ª secretaria

Compartilhar:

 Claudio Ramos e o Enio Tatto <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2013/fg132571.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O 1º secretário da Assembleia Legisltiva, deputado Enio Tatto (PT), recebeu em seu gabinete, dia 6/11, o vereador e presidente do Diretório Municipal do PT de Ferraz de Vasconcelos, Claudio Ramos. Os dois conversaram sobre a possibilidade de o deputado apresentar emenda ao Orçamento do Estado de 2014 em favor do Instituto de Inclusão e Responsabilidade Social Se Liga.

De acordo com o vereador, o Instituto Se liga foi fundado em janeiro de 2007 e, entre outros serviços, fornece à população acesso gratuito à internet. Acrescenta, no entanto, que seus objetivos principais são formar jovens profissionalmente e lutar pela transformação social da cidade por meio de projetos culturais e sociais.

"O instituto trabalha com formação profissional, política, cultural e esportiva por meio de cursos. Debate questões importantes do dia a dia da população, como saúde, moradia e educação. Leva também informações sobre a cidade, como o orçamento da prefeitura, e sobre as atividades da Câmara Municipal", disse o vereador Claudio Ramos, ex-coordenador do instituto.

O vereador informou que Enio Tatto irá visitar Ferraz de Vasconcelos. "Enio Tatto é atuante e um dos parlamentares do PT com maior bagagem na Assembleia Legislativa. Sua visita à cidade reforçará nossos laços", comentou Cláudio Ramos, esteve acompanhado do presidente do Instituto Se Liga, Josimar de Oliveira Ferraz.

eniotatto@al.sp.gov.br

alesp