Propostas de Bauru para o Orçamento de 2014


07/11/2013 16:54 | Da assessoria do deputado Pedro Tobias

Compartilhar:

Tobias discursa na audiência pública<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2013/fg132596.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Pedro Tobias (PSDB) apresentou 19 propostas para inclusão no Orçamento estadual de 2014. Entre as sugestões, estão investimentos em grandes obras de alcance regional em Bauru, Jaú e Lins. A apresentação foi feita durante a audiência pública realizada em 31/10, na Câmara Municipal de Bauru. Organizado pela Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento da Assembleia Legislativa, o encontro tem como objetivo definir as prioridades de cada região do Estado.

Entre as propostas apresentadas pelo deputado estão a Faculdade de Medicina, unidades do Poupatempo em Jaú e em Lins, construção e ampliação de Etecs e Fatecs na região de Bauru, duplicação da SP-255 no trecho entre as rodovias Marechal Rondon e Castelo Branco, além de novos centros de convivência de idosos.

Tobias pediu também a transformação do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) 3 de Bauru, antigo IPA, em uma escola de formação de soldados da Polícia Militar; um centro de tratamento para dependentes químicos em Bauru; construção de anel viário em Lins; construção de marginais na SP-225, no trecho urbano de Jaú; e contribuição do Estado para o Iamspe no mesmo percentual descontado da folha de pagamento dos servidores estaduais.

O deputado lembrou que muitas obras apresentadas nesses encontros foram executadas pelo governo do Estado, como a duplicação da SP-321, no trecho entre Bauru e o trevo de acesso ao Aeroporto Moussa Tobias.

ptobias@al.sp.gov.br

alesp