Deputado busca recursos para obras em Fernandópolis


07/11/2013 18:11 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Deputado Itamar Borges com o secretário Julio Semeghini<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2013/fg132602.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Itamar Borges, líder do PMDB na Assembleia Legislativa, participou nesta segunda-feira, 04/10, de uma audiência com o secretário de Planejamento e Desenvolvimento Regional, Julio Semeghini, para tratar de melhorias para Fernandópolis.

Borges fez gestão pela viabilizar a segunda etapa da obra de canalização do córrego que se estende da COHAB Jardim Vereador Antonio Brandini até o viaduto que dá acesso à usina hidroelétrica de Água Vermelha, na rodovia Euclides da Cunha.

A canalização do córrego é uma antiga reivindicação do presidente da câmara dos vereadores de Fernandópoilis e líder comunitário, Chico Arouca, que luta, junto com o deputado, pela conquista, antes mesmo de ser eleito vereador.

Durante o encontro, o deputado Itamar Borges, que é presidente da Frente Parlamentar das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos na Assembleia Legislativa, também falou sobre a liberação de R$ 2,5 milhões para o custeio de despesas da Santa Casa de Fernandópolis.

Essa verba é essencial para a instituição, que passa por dificuldades financeiras e conta com o apoio do deputado Itamar Borges, assim como do secretário Júlio Semeghini, para receber o recurso e se reestruturar.

"A Santa Casa de Fernandópolis exerce um papel fundamental no sistema público de saúde e atende pacientes de diversas cidades da região", afirmou Borges.

O parlamentar também reivindicou o prolongamento do asfaltamento da marginal Litério Grecco com a rodovia Percy Waldir Semeghini (SP-343). Uma antiga solicitação da população.



itamarborges@al.sp.gov.br

alesp