Parlamentar presta contas do mandato em Vargem


07/11/2013 14:05 | Da assessoria do deputado Beto Trícoli

Compartilhar:

Beto Trícoli (2° à esq.) com lideranças de Vargem<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2013/fg132604.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Beto Trícoli (PV) prestou contas do mandato em Vargem, na última semana. Ele conversou com a população e visitou os principais pontos da cidade, entre eles, o posto de saúde e as obras de construção do terminal rodoviário, que finalmente saíram do papel, após luta do deputado e da ex-prefeita Célia Marques junto ao governo do Estado.

A rodoviária era um antigo sonho do município. Em diversas ocasiões, Beto esteve com a prefeita de Vargem, Célia Marques, e vereadores do município, na Secretaria de Logística e Transportes. No início de março de 2012, o governador Geraldo Alckmin anunciou o convênio em cerimônia no Palácio dos Bandeirantes, com a presença do deputado Beto Trícoli, da prefeita Célia e da vice Neusa Negretti.

"Esta foi uma luta antiga de Vargem, que se estendeu desde a década de 1990. O município é o último na divisa do Estado de São Paulo com Minas Gerais e precisa muito deste equipamento. Tive a felicidade de junto ao secretário Saulo de Castro Abreu e ao governador Geraldo Alckmin poder viabilizar o convênio entre prefeitura e Estado para a construção do terminal, que vai melhorar a infraestrutura do transporte público e os fluxos turísticos para a população em geral", afirmou o Trícoli.

Na época da assinatura, Beto Trícoli lembrou a importância do trabalho da então prefeita Célia Marques. A obra teve início no dia 2 de maio de 2012 e o prazo para conclusão é de 24 meses, ou seja, 2/5/2014. Pelo convênio, a prefeitura cedeu o terreno em frente à câmara municipal e o Estado se responsabiliza pela construção, cujo valor é R$ 400.00,00.

Acompanharam a visita do parlamentar diversas lideranças do município, entre elas, o vereador Silas Rosa, o ex-prefeito Daniel Marques e o ex-vereador Coté.



betotricoli@al.sp.gov.br

alesp