Parlamentar presta contas do mandato em Vargem
Beto Trícoli (PV) prestou contas do mandato em Vargem, na última semana. Ele conversou com a população e visitou os principais pontos da cidade, entre eles, o posto de saúde e as obras de construção do terminal rodoviário, que finalmente saíram do papel, após luta do deputado e da ex-prefeita Célia Marques junto ao governo do Estado.
A rodoviária era um antigo sonho do município. Em diversas ocasiões, Beto esteve com a prefeita de Vargem, Célia Marques, e vereadores do município, na Secretaria de Logística e Transportes. No início de março de 2012, o governador Geraldo Alckmin anunciou o convênio em cerimônia no Palácio dos Bandeirantes, com a presença do deputado Beto Trícoli, da prefeita Célia e da vice Neusa Negretti.
"Esta foi uma luta antiga de Vargem, que se estendeu desde a década de 1990. O município é o último na divisa do Estado de São Paulo com Minas Gerais e precisa muito deste equipamento. Tive a felicidade de junto ao secretário Saulo de Castro Abreu e ao governador Geraldo Alckmin poder viabilizar o convênio entre prefeitura e Estado para a construção do terminal, que vai melhorar a infraestrutura do transporte público e os fluxos turísticos para a população em geral", afirmou o Trícoli.
Na época da assinatura, Beto Trícoli lembrou a importância do trabalho da então prefeita Célia Marques. A obra teve início no dia 2 de maio de 2012 e o prazo para conclusão é de 24 meses, ou seja, 2/5/2014. Pelo convênio, a prefeitura cedeu o terreno em frente à câmara municipal e o Estado se responsabiliza pela construção, cujo valor é R$ 400.00,00.
Acompanharam a visita do parlamentar diversas lideranças do município, entre elas, o vereador Silas Rosa, o ex-prefeito Daniel Marques e o ex-vereador Coté.
betotricoli@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Entra em vigor hoje o novo Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804
- Deputado pede ao MP prisão de participante de 'A Fazenda' por ameaça e maus tratos contra enteado
- Alesp aprova projeto que garante piso salarial nacional a professores paulistas
- Seduc pretende substituir professores de educação especial por cuidadores sem formação
- Com aprovação da Alesp, estado de São Paulo pode aderir ao Propag
- Delegada Raquel Gallinati toma posse como deputada na Alesp
- Alesp aprova e estado de São Paulo passa a ter 78 estâncias turísticas
- Projeto que dá direito à merenda escolar a profissionais da educação avança na Alesp
- Mudança de regras no repasse do ICMS para a Educação dos municípios é aprovada na Alesp
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações