Parlamentar recebe representantes da Casa Hope


08/11/2013 09:49 | Da assessoria do deputado Leandro KLB

Compartilhar:

Leandro com representantes da Casa Hope<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2013/fg132656.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Leandro KLB (PSD) recebeu em seu gabinete, na Assembleia Legislativa, nesta terça-feira, 5/11, a visita de representantes da Casa Hope. Estiveram presentes a diretora técnica, Izilda Maribe e a assessora de coordenação técnica, Maria Thereza.

A visita de cordialidade teve a finalidade de retribuir a presença do deputado na Casa Hope no último dia 30/10, e apresentar ao deputado mais informações sobre o trabalho realizado na instituição.

A Casa Hope é uma associação que apoia crianças e adolescentes vítimas de câncer, transplantados e seus familiares, vindos de todo o Brasil. É uma instituição 100% filantrópica. Em seus 15 anos de existência, tem prestado apoio integralmente em todas as fases de tratamento dos pacientes, desde o diagnóstico até a alta médica, minimizando o impacto e as profundas alterações físicas, psicológicas, sociais, familiares, econômicas e profissionais geradas pela somatória da doença, carência e afastamento de sua família e sociedade.

Durante o período de tratamento nos hospitais a instituição oferece moradia, alimentação, transporte (para hospitais, aeroportos e rodoviárias), assistência social, medicamentos, assistência psicológica, vestuário, escolarização, terapia ocupacional, cursos de capacitação profissional, recreação dirigida, passeios culturais e festas comemorativas.

leandroklb@al.sp.gov.br

alesp