Capivari recebe ambulância


08/11/2013 11:30 | Da assessoria da deputada Vanessa Damo

Compartilhar:

Mateus, Vanessa Damo e Rubens Cury <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2013/fg132661.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A cidade de Capivari recebeu, na manhã de quinta-feira (7/11), uma ambulância conseguida junto ao governo do Estado, fruto de parceria entre Vanessa Damo (PMDB) e o vereador Mateus Scarso. A confirmação do pleito foi dada aos peemedebistas no início de abril, pelo subchefe da Casa Civil, Rubens Cury, durante reunião no Palácio dos Bandeirantes.

O veículo foi entregue com emplacamento, documentação, revisão de um ano inclusa e é completamente equipado.

"Agradeço de coração à deputada Vanessa Damo pelo apoio ao nosso pedido. Essa ambulância é de vital importância para Capivari, pois hoje a prefeitura conta com veículos em estado precário, sem condições de transportar pacientes de maneira digna e com resguardo à vida e integridade física dos cidadãos", disse Mateus.

"Fico imensamente feliz por poder ajudar o município de Capivari, em parceria com o vereador Mateus Scarso, a proporcionar mais qualidade no atendimento às necessidades da população. Muitas vezes, é necessário o deslocamento de pacientes e a falta desse transporte é algo de extrema gravidade, já que nenhum minuto pode ser perdido quando se trata de salvar vidas. Com este veículo entregue hoje, os pacientes poderão ser transportados com mais conforto e segurança até os locais em condições de oferecer atendimento adequado. O vereador Mateus Scarso pode continuar contando com meu trabalho por Capivari ", salientou Vanessa.

vdamo@al.sp.gov.br

alesp