Recursos para Orlândia


08/11/2013 16:07 | Da assessoria do deputado Rafael Silva

Compartilhar:

Prefeita, vice-prefeito, Rafael Silva e vereadores<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2013/fg132679.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Rafael Silva (PDT) visitou o município de Orlândia. Recebido pela prefeita Flavia Mendes Gomes, pelo vice-prefeito Pedro Bordin e por vários vereadores, o parlamentar aproveitou a visita e comunicou oficialmente que destinou uma nova emenda no valor de R$ 300 mil para reforma e construção do Centro Social do Idoso.

"O processo já foi aberto e a documentação pode ser apresentada no Erplan - Regional de Franca. É uma obra necessária e com as melhorias nas instalações do CCI as pessoas da melhor idade terão mais opções de lazer e entretenimento", afirmou o deputado Rafael Silva.

O Centro de Convivência do Idoso Augusto Bordin, proporciona várias atividades esportivas e de lazer para todos os orlandinos com mais de 60 anos. "O vice-prefeito Pedro Bordin já havia solicitado essa liberação. Na primeira oportunidade, indiquei esses recursos para atender o município de Orlândia", comentou o deputado.

Recentemente a prefeita Flávia Mendes Gomes assinou no Palácio dos Bandeirantes, um convênio, oriundo de emenda do deputado Rafael Silva no valor de R$ 150 mil para aquisição de veículos para transporte de pacientes. "Procuro beneficiar muito a cidade de Orlândia. Além de destinar parte das minhas emendas para o município, procuro levar todos os problemas da população aos diferentes setores do Governo do Estado, que por sinal, tem procurado ajudar bastante à prefeitura municipal", afirmou o deputado Rafael Silva.

rsilva@al.sp.gov.br

alesp