Acontece nesta segunda-feira, 11/11


08/11/2013 21:41 | Da Redação

Compartilhar:


Audiência Pública do Orçamento

10h " A Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento (CFOP), presidida pelo deputado Mauro Bragato (PSDB), realiza audiência pública sobre o Orçamento estadual 2014 na Câmara Municipal de Registro. Trata-se da última das 21 audiências realizadas para debater o Orçamento.

Comissão da Verdade ouve militares que resistiram à ditadura

Das 9h às 18h " A Comissão da Verdade do Estado de São Paulo "Rubens Paiva", em audiência conjunta com a Comissão Nacional da Verdade, vai colher depoimentos de militares que resistiram à ditadura e testemunharam a tortura e assassinato de outros militares no DOI-Codi do 2º Exército, em São Paulo. A comissão estadual é presidida pelo deputado Adriano Diogo (PT), e a audiência acontece no auditório Teotonio Vilela.

Reunião parlamentar

9h " Reunião da Liderança do PEN, na sala de reuniões 3113, no 3º andar do prédio anexo.

Cursos do ILP

9h " A Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo - FESPSP, em parceria com o Instituto do Legislativo Paulista, promove o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Assessoria Parlamentar e Capacitação Política, com o objetivo de preparar e qualificar assessores e profissionais de instituições legislativas, para o exercício da função de assessoria parlamentar. Na Sala de Conferências do ILP.

14h " Curso Planejamento Estratégico em Organizações do Setor Público " Planejamento Estratégico, Gestão de Projetos, Gestão por Processos e Gestão da Qualidade em Organizações Públicas. Na Sala de Conferências do ILP.

Funcionalismo

10h " Acontece no auditório Paulo Kobayashi a assembleia geral de Fundação da Central Sindical de Funcionários Públicos, AFALESP, FESPESP.

Túnel Santos-Guarujá

14h " A construção do túnel submarino que vai ligar as cidades de Santos e Guarujá, no litoral sul paulista, será tema de uma audiência pública, realizada por solicitação do deputado Carlos Giannazi (PSOL). No plenário D. Pedro 1º.

Concurso Wizo

14h " Solenidade de Premiação do Concurso Wizo de Pintura e Desenho, no Auditório Franco Montoro. Por solicitação do Conselho das Comunidades (Conscre).

Sessão solene

20h " Sessão solene proposta pelo deputado Orlando Morando (PSDB) com a finalidade de homenagear a Associação Kihon Dojo Sensei Sadao, na pessoa do Sensei Sadao Fleming Mulero. No Plenário Juscelino Kubitschek.

alesp