Parlamento Jovem 2013 - Futuro político


08/11/2013 17:37 | Da Redação

Compartilhar:

Leonardo Smocil<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2013/fg132688.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Participando pela primeira vez do Parlamento Jovem, Leonardo Smocil (Partido da Saúde) afirmou que, após concluir sua trajetória escolar, pretende ingressar na carreira política. Ele afirmou que "o projeto do PJ é maravilhoso, pois prepara os jovens que querem ingressar na política e possibilita a abrangência de novas visões acerca do Estado, além da emoção de estar na Casa de Leis, onde são definidos importantes regramentos para a sociedade".

O jovem parlamentar é autor do Projeto de Lei 84/2013, que dispõe sobre o uso das terapias alternativas conhecidas como cromoterapia e musicoterapia no tratamento de pessoas internadas. Ele afirmou que a ideia de fazer o projeto partiu da realidade dos hospitais. "Esse projeto é importante porque auxilia no tratamento de pessoas que estão em recuperação. Essas terapias têm eficácia comprovada cientificamente, e além disso acalmam, o que é muito bom em um lugar tão estressante como um hospital", afirmou.

alesp