Emenda beneficiará obra viária em Jarinu


11/11/2013 16:16 | Da assessoria do deputado Edmir Chedid

Compartilhar:

   Edmir Chedid e o prefeito Vicente Zacan.<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2013/fg132771.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O 2º secretário da Assembleia Legislativa, deputado Edmir Chedid (DEM), anunciou a destinação de R$ 400 mil para serem investidos em melhorias da infraestrutura viária de Jarinu, na região de Campinas. Os recursos deverão ser liberados no início de 2014 pelo governo do Estado por meio de emenda parlamentar.

A medida atende uma solicitação do prefeito Vicente Zacan com quem o parlamentar esteve reunido na prefeitura de Jarinu. De acordo com o pre-feito, os recursos serão empregados especialmente em obras de pavimentação no do bairro Água Preta. Localizado na região rural, a maioria das ruas do bairro ainda é de terra. "Estamos muito satisfeitos com a notícia, uma vez que essa emenda que será destinada para Jarinu, por meio de Edmir Chedid, vai ajudar muito o nosso município, principalmente o bairro Água Preta", comentou.

Chedid enfatizou a importância desse investimento no setor viário. "O prefeito Zacan solicitou o nosso apoio para a destinação de recursos para o município. Por isso, esses recursos a serem liberados no início do ano que vem pelo governo do Estado são muito importantes para promover melhorias do sistema viário, no bairro Água Preta, ou seja, são investimentos que irão beneficiar especialmente os moradores daquela região que tem esperado ao longo dos anos para que as ruas do bairro estejam totalmente pavimentadas", disse.

echedid@al.sp.gov.br

alesp