Parlamentar visita cidades da Grande São Paulo


11/11/2013 11:34 | Da assessoria do deputado Gilmaci Santos

Compartilhar:

Gilmaci concede entrevista durante visita<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2013/fg132777.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No último domingo, 10/11, o líder do PRB, Gilmaci Santos, visitou o bairro de Polvilho, no munícipio de Cajamar. Acompanhado de sua equipe, o parlamentar conversou com moradores e prestou atendimento sobre diversos assuntos.

Semanalmente, Gilmaci tem visitado cidades para prestar esse tipo de atendimento que, segundo ele, visa sanar as dúvidas do cidadão. A equipe de Gilmaci Santos também esteve em mais outros quatro bairros: Parque Eucaliptos e São Pedro, em Santana de Parnaíba. Em Cajamar, os bairros de Jordanésia e no centro. Em Polvilho, o deputado que também é pastor evangélico, participou de uma reunião religiosa na Igreja Universal do Reino de Deus do bairro, ministrada pelo bispo Marcos Pereira e o pastor Reginaldo Teixeira.

No domingo, o deputado também acompanhou um evento político com o candidato a prefeito Silvinho Peccioli, em Santana de Parnaíba. O município terá nova eleição, após a cassação do ex-prefeito pelo Tribunal Superior Eleitoral. As eleições suplementares ocorrerão no próximo dia 1º de dezembro.

gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp