Parlamentar recebe Prêmio Promotores do Desenvolvimento


11/11/2013 11:50 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

João Caramez (à dir.) recebe prêmio na Assembleia Legislativa <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2013/fg132779.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado João Caramez (PSDB) recebeu, no dia 4/11, o Prêmio Promotores do Desenvolvimento. O evento aconteceu na Assembleia Legislativa e foi realizado pelo Fórum São Paulo, que desde 2004, em parceria com o Sebrae, premia personalidades que se destacaram no último ano, incentivando o empreendedorismo e práticas voltadas ao bem-estar social.

Nesta edição, foram homenageados empresários, jornalistas, religiosos, representantes dos poderes Executivo e Legislativo e membros da sociedade civil organizada. Segundo o presidente do Fórum, Dermeval Pereira, a escolha dos vencedores em cada categoria foi feita por meio de votação direta pela internet, com a participação de mais de 20 mil pessoas, em escolha espontânea.

"É com grande alegria e satisfação que recebo este prêmio do Fórum São Paulo. Essa homenagem é um reconhecimento do nosso trabalho como representante do povo paulista. Nossa luta pela melhoria da qualidade de vida das pessoas é diária, não tem fim, porque a cada dia surgem novas demandas, novas necessidades", disse Caramez.

Além de Caramez, também receberam a honraria, o site G1, de Mogi das Cruzes e Suzano, e a TV Diário de Mogi das Cruzes, afiliada da Rede Globo de Televisão, entre outros.

O Fórum São Paulo trabalha com cursos de qualificação de mão de obra e qualificação empresarial. Desenvolve ação política junto aos poderes públicos, realizando congressos e seminários, discutindo temas de interesse da sociedade. Por ter uma área de atuação abrangente, a entidade premia personalidades das mais diversas regiões do Estado.



jcaramez@al.sp.gov.br

alesp