Sorteio de 212 casas do CDHU em Itapeva


11/11/2013 11:57 | Da assessoria do deputao Dr. Ulysses Tassinari

Compartilhar:

Dr. Ulysses sorteia casa em Itapeva<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2013/fg132781.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Dr. Ulysses (PV) participou do sorteio realizado pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) de 212 casas, no estádio municipal de Itapeva. "É muito bom participar deste sorteio porque os sonhos de muitos de vocês vão se realizar. Quero parabenizar o prefeito Comeron por ter concluído o conjunto habitacional e também a todos vocês que estão tão alegres.

Em breve, outros eventos como este vão se repetir em Itapeva. Parabéns a todos e muito sucesso", disse Dr. Ulysses. Aproximadamente 15 mil pessoas acompanharam o sorteio. Foram investidos R$ 13,6 milhões no empreendimento viabilizado em parceria com a prefeitura que doou o terreno e administra as obras no Conjunto Habitacional Itapeva F.

As casas têm dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e 43,5 m² de área construída. Do total dos imóveis, 7% foram destinados a pessoas com deficiência, 5% aos idosos e 4% para policiais e agentes penitenciários. O prazo para quitar o financiamento é de até 25 anos, com prestações subsidiadas pelo Estado, sendo calculadas de acordo com a faixa de renda de cada família.

Os cidadãos sorteados terão que comparecer na prefeitura de Itapeva entre os dias 19 e 22 para comprovar os requisitos exigidos para adquirir o imóvel. Mais 300 casas serão construídas no Jardim Kantian para famílias que moram em áreas de risco. Segundo o secretário-adjunto estadual de Habitação, Marcos Penido, assim que essas casas forem entregues, o governo destinará mais 300 unidades para Itapeva, totalizando 600 novas moradias.

ulyssestassinari@al.sp.gov.br

alesp