Recursos para o Núcleo de Solidariedade Dom Bosco


11/11/2013 12:05 | Da assessoria do deputado Rafael Silva

Compartilhar:

Rafael Silva (1º à dir.) na assinatura do convênio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2013/fg132783.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Rafael Silva (PDT) esteve na sede do Núcleo de Solidariedade Dom Bosco, um programa de ação do Fraterno Auxílio Cristão da cidade de Ribeirão Preto, colhendo a assinatura do presidente da entidade, o padre Clésio Lúcio Boeniares, em convênio com a Secretaria de Desenvolvimento Social.

Os recursos do convênio, oriundo de emenda parlamentar do deputado, serão utilizados para a compra de um novo veículo que atenderá a demanda da instituição.

"O padre Clésio e sua equipe realizam um trabalho magnífico para Ribeirão Preto. Já tive a oportunidade de liberar outros recursos para a entidade e mantenho essa parceria com a entidade", afirmou o deputado Rafael Silva.

O Fraterno Auxílio Cristão oferece um espaço acolhedor e bem estruturado e recebe no contraturno escolar 80 crianças e jovens de seis a 15 anos. Conceituada como serviço de proteção básica, as atividades da instituição estão mais ligadas à prevenção. As crianças participam de oficinas voltadas à convivência com aulas de informática, teatro, dança, esporte, escrita e leitura, artesanato e violão.

"É uma imensa alegria poder ajudar um trabalho tão importante realizado em Ribeirão Preto", finalizou Rafael Silva.

A entidade deve ter o valor creditado em conta corrente nos próximos dias.

rsilva@al.sp.gov.br

alesp