Acontece nesta terça-feira, 12/11


11/11/2013 21:38 | Da Redação

Compartilhar:


Plenário

A partir das 14h30 " Pequeno e grande expedientes " Deputados inscritos falam sobre assuntos diversos, que dizem respeito à vida do cidadão paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

A partir das 16h30 " Ordem do dia " Debate e votação de proposituras que tramitam no Legislativo paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

Arte em Papel

8h " Abertura da exposição de Arte em Papel , no Hall Monumental.

Liderança

9h " A Liderança do Partido Ecológico Nacional (PEN) realiza reunião, na sala de reuniões 3113, no 3º andar do prédio anexo.

Curso do ILP

10h " O curso Literatura e Vestibulares tem por objetivo auxiliar os estudantes que vão prestar os vestibulares da Fuvest e da Unicamp, em relação às nove obras exigidas por esses processos seletivos. Na Sala de Conferências do ILP.

Comissões ouvem secretários da Fazenda e da Justiça

14h " Reunião da Comissão de Fiscalização e Controle, presidida pela deputada Célia Leão (PSDB) com a finalidade de apreciar pauta com 14 itens. No plenário Tiradentes.

14h " Sob a presidência do deputado Adriano Diogo (PT), a Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana, da Cidadania, da Participação e das Questões Sociais ouve a secretária da Justiça e da Defesa da Cidadania, Eloisa Arruda. Também analisará pauta que inclui o Projeto de Lei 115/2013, do deputado Rui Falcão (PT), que proíbe a inscrição do nome de consumidores nos serviços de proteção ao crédito enquanto a dívida estiver sendo discutida judicialmente. No auditório Paulo Kobayashi.

14h30 " O secretário de Estado da Fazenda, Andrea Calabi, apresenta à Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento, presidida pelo deputado Mauro Bragato (PSDB), dados sobre o cumprimento das metas fiscais do 2º quadrimestre de 2013, conforme previsto no §4º do artigo 9º da Lei Complementar nº 101, de 4/5/2000. No plenário D. Pedro 1º.

14h30 " A Comissão de Infraestrutura analisa, em sua pauta, requerimentos de convocação de pessoas que foram apontadas como suspeitas de envolvimento nas denúncias de formação de cartel e pagamento de propinas em obras do Metrô e da CPTM, para que prestem esclarecimentos aos parlamentares. Sob a presidência do deputado Alencar Santana Braga (PT), a reunião acontece no auditório Teotônio Vilela.

15h " O roubo de cargas será tema de audiência pública realizada pela Comissão de Transportes e Comunicações, no auditório Franco Montoro. A realização da audiência foi solicitada pelo deputado João Caramez (PSDB), que também preside a comissão.

Visita monitorada

14h " Visita monitorada dos alunos da EE Profª Maria Ramos, da cidade de São Carlos " SP.

alesp