Zona rural de Itapeva ganha novo PSF


12/11/2013 17:39 | Da assessoria do deputado Dr. Ulysses

Compartilhar:

Dr. Ulysses discursa na inauguração do novo PSF<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2013/fg139554.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Dr. Ulysses (PV) prestigiou a inauguração do novo Posto de Saúde da Família "Ida Ferreira Leite" do distrito do Guarizinho, zona rural de Itapeva. "É uma alegria sempre muito grande podermos participar da entrega de um equipamento de saúde. Fico feliz em ver que a saúde, indiscutivelmente, esta sendo elencada como prioridade nessa administração, porque saúde é uma necessidade essencial da população. Recentemente, também pudemos trazer recursos para que a administração renovasse a frota de ambulâncias, permitindo que todos os distritos também possam ter seu veículo. Parabenizo a todos que trabalharão aqui e desejo muito sucesso", declarou Dr. Ulysses.

A unidade recebeu novos equipamentos e uma ambulância que ficará à disposição dos moradores dos distritos do Guarizinho, Caputera, Amarelha Velha e bairros adjacentes. "Para fazer um bom trabalho, o prefeito precisa de uma boa equipe e nós temos uma ótima equipe na Secretaria de Saúde", disse o prefeito Roberto Comeron. Já o secretário municipal de Saúde, Luiz Fernando Tassinari, ressaltou que as ações têm como meta a humanização do atendimento e que tudo o que foi feito de positivo até agora é uma conquista de todos os funcionários da Saúde.

ulyssestassinari@al.sp.gov.br

alesp