Ipeúna tem garantida máquina para infraestrutura


12/11/2013 17:42 | Da assessoria do deputado Aldo Demarchi

Compartilhar:

Aldo Demarchi e o vereador Adilson do Portal<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2013/fg139555.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Aldo Demarchi (DEM) confirmou, no dia 11/11, durante reunião com o presidente da Câmara de Ipeúna, vereador Adilson do Portal, que o município será contemplado com uma máquina pá carregadeira fornecida pelo governo do Estado.

A conquista atende ao pedido dos vereadores Adilson do Portal e Luciano da Silva, que por meio do ofício 192/2013, solicitaram a intervenção do deputado Aldo Demarchi junto ao governo do Estado.

"Em breve estaremos recebendo a máquina, faltam apenas os trâmites burocráticos. Com essa máquina pretendemos reforçar a atuação do município nos serviços de infraestrutura, especialmente nas estradas rurais, disse o vereador Adilson do Portal.

A pá carregadeira está avaliada em aproximadamente R$ 280 mil e deverá ser utilizada em obras de infraestrutura e recuperação das estradas municipais.

"Quero agradecer o sempre presente deputado Aldo Demarchi que novamente foi nosso embaixador perante o governo do Estado e conseguiu essa máquina para o nosso município", destaca Adilson do Portal.

ademarchi@al.sp.gov.br

alesp