Posse de prefeito em Tabatinga


12/11/2013 18:25 | Da assessoria do deputado Pedro Tobias

Compartilhar:

Rafael, Bruno Covas e Pedro Tobias <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2013/fg139563.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Pedro Tobias (PSDB) participou da cerimônia de posse do prefeito de Tabatinga, Rafael Camargo, e da vice-prefeita Mariângela Aravequia Arakawa, no sábado, 9/11, naquele município. Com apenas 22 anos, Rafael é o prefeito mais novo do Estado.

Ele foi eleito no dia 6/10, depois que a Justiça Eleitoral cancelou o resultado da eleição anterior, vencida pelo pai de Rafael, Valter Valentim Camargo.

"A eleição de Rafael restabelece a justiça nas urnas. Faz valer a vontade do povo de Tabatinga. É uma vitória da democracia", disse o deputado diante de um salão lotado e festivo.

A sessão solene de posse do novo prefeito, organizada pela câmara municipal, ocorreu no Centro de Lazer e Recreação, João Alfredo Delduque, construído com recursos do governo do Estado e viabilizado a pedido do deputado Pedro Tobias.

Além da presença maciça da população de Tabatinga, vários deputados foram pessoalmente prestigiar a posse ou enviaram representantes. Também esteve presente o secretário estadual de Meio Ambiente, Bruno Covas, representando o governador Geraldo Alckmin.

Pedro Tobias desejou sucesso a Rafael e Mariângela à frente da prefeitura e colocou-se à disposição dos novos dirigentes de Tabatinga para continuar contribuindo no que for possível, seja conseguindo verbas para o município ou intercedendo junto ao governador por outras conquistas.

ptobias@al.sp.gov.br

alesp