Sessão homenageia a Associação Kihon Dojo Sensei Sadao


13/11/2013 13:14 | Da assessoria do deputado Orlando Morando

Compartilhar:

Orlando Morando (5º à dir.) com participantes da sessão solene<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2013/fg139631.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Orlando Morando (PSDB) realizou, na segunda-feira, 11/11, sessão solene com a finalidade de homenagear a Associação Kihon Dojo Sensei Sadao, na pessoa do sensei Sadao Fleming Mulero, no plenário Juscelino Kubitschek da Assembleia Legislativa de São Paulo.

Morando conferiu à Associação Kihon Dojo, na pessoa do sensei Sadao Fleming Mulero, honra ao mérito em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à comunidade e ao desporto.

"O sensei Sadao merece essa homenagem, pois o objetivo de sua vida sempre foi colaborar para a evolução e a melhora do ser humano através do treinamento e dos ensinamentos filosóficos do jiu-jitsu e do judô, contribuindo, assim, para a construção de uma sociedade mais humana e um mundo melhor", disse Orlando Morando.

Sadao fundou a Associação Kihon Dojo em 2008, em conjunto com os professores e faixas-preta Marco Antonio Barbosa, Diego Martins Lopes e Ricardo Dembowski. Mas acumula 51 anos de prática e 41 anos de ensinamento de jiu-jitsu e judô, formando então mais de 100 faixas-preta em todo o país.

omorando@al.sp.gov.br

alesp