Busca de soluções para a SP 473


13/11/2013 17:43 | Da assessoria do deputado Dilador Borges

Compartilhar:

Moradores e prefeitos em reunião no DER de Araçatuba<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2013/fg139693.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Autoridades e moradores das cidades de Nova Luzitânia, Floreal e Gastão Vidigal sofrem há algum tempo com a qualidade do asfalto da rodovia Antônio Vilela (SP 473) que liga a cidade de Nova Luzitânia a Floreal e Fioravante Bellini de Gastão Vidigal a Floreal.

A condição de tráfego é precária e para buscar uma solução efetiva para o problema reuniram-se, no dia 11/11, no DER de Araçatuba os prefeitos João Manoel Castilho (Floreal), Nei Castilho (Gastão Vidigal) e Argemiro Lima (Nova Luzitânia), o ex-prefeito de Nova Luzitânia, Laerte Rocha, 18 vereadores e o deputado Dilador Borges (PSDB). Eles foram recebidos pelo coordenador regional do DER, Carlos Valdiviezo.

Durante a reunião prefeitos e vereadores explicaram as condições do local e a necessidade de solucionar o problema de recape, buracos e sinalização da rodovia. Para o prefeito de Floreal, João Manoel de Castilho a união entre as autoridades das três cidades pode mudar os rumos do problema.

O coordenador do DER explicou que dentro do recurso disponibilizado pelo DER está tapa-buracos, recape e limpeza. Mas, concorda que não é o suficiente para resolver o problema e deixou claro que também está reivindicando junto ao DER alternativas para resolver o problema. O deputado da região de Araçatuba Dilador Borges agendou a audiência a pedido dos prefeitos e vereadores e disse que irá levar a necessidade ao DER São Paulo também.

depdiladorborges@al.sp.gov.br

alesp