Futebol e confraternização


14/11/2013 10:33 | Da assessoria do deputado Luciano Batista

Compartilhar:

No jogo, vitória de São Vicente<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2013/fg139747.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Luciano Batista (PTB) organizou um jogo de futebol society e reuniu os amigos de São Vicente e Ilhabela. A partida foi realizada no domingo, 10/11, no Centro Esportivo Robinho e foi marcada pela alegria e confraternização dos jogadores.

A disputa foi movimentada e com vários gols, 12 no primeiro tempo e 6 no segundo. Os donos da casa levaram a melhor: São Vicente 15 x 3 Ilhabela. Luciano fez três gols.

"Todos se empenharam e deram seu melhor em campo, a competição foi saudável. O mais importante foi a confraternização entre as cidades amigas. Foram ótimos momentos de esporte, descontração e risadas", comentou Luciano.

O deputado comentou ainda que organizou o jogo com o objetivo de reunir os amigos em uma atividade saudável e descontraída. "Já que todos gostam de futebol, nos reunimos para jogar. Agradeço a visita dos amigos e Ilhabela, sei que a vigem é longa e cansativa, esperamos esta turma em outras oportunidades. Nossa cidade está de portas abertas", completou.

lbatista@al.sp.gov.br

alesp