Deputado fala sobre PLC 32/2012 em encontro de agentes públicos em Guararema


14/11/2013 10:45 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

Caramez: novos critérios para estâncias<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2013/fg139748.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

João Caramez (PSDB) participou na sexta-feira, 8/11, em Guararema, do 4º Encontro Estadual de Agentes Públicos dos Municípios de Interesse Turístico, promovido pela União dos Vereadores do Estado de São Paulo (Uvesp), com apoio da Secretaria de Turismo do Estado, da Frente Parlamentar dos Municípios de Interesse Turístico (Fremitur) e do município.

Como coordenador da Fremitur, Caramez falou sobre o PLC 32/2012, que está em tramitação na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, e que estabelece novos critérios para criação de estâncias e municípios de interesse turístico. "Nossa luta é para aprovarmos esse projeto ainda este ano", disse Caramez.

O deputado respondeu ainda dúvidas dos presentes e aproveitou para parabenizar Sebastião Misiara, presidente da Uvesp, pela organização do evento. "Encontros como este são importantes para estimular o turismo e o crescimento econômico das cidades."

O evento reuniu representantes de mais de 40 municípios, que, segundo Misiara, "expressaram a urgência na aprovação do PLC 32/2012 e do envio da proposta de emenda constitucional que inclui os municípios de interesse turístico".

jcaramez@al.sp.gov.br

alesp