Obreiros do Bem terá nova sala de informática


14/11/2013 11:54 | Da assessoria do deputado Rafael Silva

Compartilhar:

Deputado Rafael Silva e diretores da Obreiros do Bem<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2013/fg139751.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Rafael Silva (PDT) destinou uma emenda parlamentar para a Associação Obreiros do Bem de Ribeirão Preto. O convênio foi assinado recentemente e a entidade deve receber os recursos nos próximos dias.

"A diretoria vai utilizar esses recursos para a aquisição de equipamentos de informática e, com isso, vai proporcionar mais uma opção para os assistidos", afirmou o parlamentar.

A entidade fica no Parque Ribeirão. Atualmente são atendidas 180 crianças e adolescente com idade entre 6 e 15 anos, que frequentam o núcleo diariamente, de segunda a sexta-feira, no contraturno escolar, e participam de diversas oficinas.

Todos os sábados a associação está aberta a todos os moradores da comunidade para realização de atividades diversas. A cada mês uma médica voluntária faz exame pré-natal nas gestantes, dando as devidas orientações.

Dentre várias atividades, a instituição oferece cursos de artes, comunicação, culinária, esportes, habilidades sociais, inclusão digital, caratê, música, tear e teatro.

"Quero parabenizar o presidente José Argemiro da Silva, assim como os demais diretores, voluntários, funcionários e parceiros da Obreiros do Bem. Trata-se de pessoas que se dedicam a oferecer uma melhor condição de vida para crianças, adolescentes e para inúmeras famílias do Parque Ribeirão", afirmou Rafael.

rsilva@al.sp.gov.br

alesp