Reestruturação salarial da Famerp


14/11/2013 12:02 | Da assessoria do deputado Orlando Bolçone

Compartilhar:

Julio Semeghini e Orlando Bolçone<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2013/fg139758.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Orlando Bolçone (PSB) reuniu-se com o secretário do Planejamento e Desenvolvimento Regional, Julio Semeghini, para tratar do projeto de reestruturação salarial de professores e servidores da Faculdade Regional de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp). Bolçone é o interlocutor entre a faculdade e o governo estadual para definir os detalhes do plano de reestruturação.

"Esta é uma reivindicação antiga e justa, que defendo e pela qual tenho trabalhado", disse o deputado, que na reunião estava acompanhado pelo coordenador do ensino superior da secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Valdecir Tadei. "Fiz um relato sobre a proposta e ressaltei a necessidade de aprovação da reivindicação", disse Bolçone.

O deputado informou que o secretário Semeghini "manifestou interesse em conhecer os detalhes do projeto e se colocou à disposição para ajudar no encaminhamento do projeto", que também está em análise na área econômica do governo. "A Famerp é uma das mais respeitadas instituições de ensino e pesquisa do país, possui o segundo maior hospital-escola do país, o Hospital de Base, e tem meu apoio para realizar esta reestruturação, que vai beneficiar seus professores e funcionários", finalizou o deputado.

orlandobolcone@al.sp.gov.br

alesp