Cerimônia de formação dos bombeiros mirins


14/11/2013 15:50 | Da assessoria do deputado Dilador Borges

Compartilhar:

Bombeiro mirim e Dilador Borges<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2013/fg139757.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Dilador Borges (PSDB) participou, no dia 9/11, da colação e entrega de certificados de conclusão de curso de formação dos monitores do Corpo de Bombeiros Mirim CFM/2013 em Araçatuba. Familiares, amigos e integrantes do Corpo de Bombeiros de Araçatuba participaram da cerimônia, que foi marcada por muita emoção.

Realizada na sede do Sindicato dos Aposentados em Araçatuba, a cerimônia, teve iniciou com juramento dos pequenos formandos, que, após vários meses de intensos treinamentos, finalmente receberam o mérito tão esperado.

"Fico feliz ao ver esses pequenos guerreiros já atuando e conhecendo uma das carreiras mais bonitas que conheço", disse o deputado.

O bombeiro mirim tem por finalidade educar, incentivar e treinar nas crianças a disciplina, a cidadania, a prevenção de acidentes e técnicas de primeiros socorros em caso de emergência. Obrigatoriamente o aluno tem que estar estudando em escolas estaduais e este é educado para estar comprometido com a segurança em todos os aspectos.

depdiladorborges@al.sp.gov.br

alesp