Acontece nesta segunda-feira, 18/11


14/11/2013 17:01 | Da Redação

Compartilhar:


Plenário

A partir das 14h30 - Pequeno e grande expedientes - Deputados inscritos falam sobre assuntos diversos, que dizem respeito à vida do cidadão paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

Audiência pública

9h - Audiência Pública da Comissão da Verdade "Rubens Paiva", presidida pelo deputado Adriano Diogo, sobre o caso Olavo Hanssen, operário militante do POR (t), preso em 1º de maio de 1970 e assassinado. No auditório Teotônio Vilela.

Encontro

9h30 - 3º Encontro da Comissão do Conselho Comunitário de Segurança e Preservação da Paz e da Vida, por solicitação do deputado Cauê Macris. No auditório Franco Montoro.

Frente Parlamentar

14h30 - Reunião da Frente Parlamentar Pró-Vítimas da Violência, por solicitação do deputado Jooji Hato. No auditório Franco Montoro.

Sessão solene

10h - Sessão solene com a finalidade de homenagear e comemorar os 50 anos do Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região, por solicitação do deputado Marcos Martins. No Plenário Juscelino Kubitschek.

19h - Sessão solene em comemoração ao 83º aniversário de fundação da Soka Gakkai e júbilo pela inauguração da nova sede mundial no Japão, por solicitação do deputado João Caramez. No Plenário Juscelino Kubitschek.

Encontro

19h - Ato solene de abertura do Encontro de Hip Hop Mulher, por solicitação da deputada Leci Brandão. No Auditório Teotônio Vilela.

Curso

9h às 17h - Curso "Turismo na Sala de Aula" para professores da rede de ensino municipal. No auditório Paulo Kobayashi.

9h - A Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo - FESPSP, em parceria com o Instituto do Legislativo Paulista (ILP), promove o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Assessoria Parlamentar e Capacitação Política, com o objetivo de preparar e qualificar assessores e profissionais de instituições legislativas, para o exercício da função de assessoria parlamentar. Na sala de Conferências do ILP.

alesp