Recursos para infraestrutura de Capela do Alto


14/11/2013 16:41 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Autoridades de Capela do Alto e Chedid (dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2013/fg139761.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O 2º secretário do Poder Legislativo, Edmir Chedid (DEM), reuniu-se com o presidente da Câmara Municipal de Capela do Alto, Josué Correa (Menegueti), para tratar da liberação de recursos para a infraestrutura. O município, que está localizado na Região Administrativa de Sorocaba, possui 17,5 mil habitantes.

Além de recursos à infraestrutura, que beneficiará os moradores do Distrito do Porto, o vereador também solicitou recursos para a compra de máquina trituradora de troncos e para a revitalização da lagoa do bairro Higino Moreira. "Temos a autorização da Sabesp para fazer a limpeza, mas dependemos do recurso", comentou.

Josué Correa lembrou que há vários programas sociais desenvolvidos pelo município com o apoio da Assembleia e do governo do Estado. Salientou, no entanto, que o apoio do parlamentar será fundamental para a ampliação das atividades. "Esperamos contar mais uma vez com a atenção do deputado Edmir Chedid, que tem colaborado bastante com Capela do Alto", disse.

O deputado Edmir Chedid explicou que as solicitações apresentadas pelo vereador serão analisadas pela assessoria parlamentar e também encaminhadas às secretarias de Estado. "Temos trabalho comprovado pelo município, motivo pelo qual sou constante procurado para colaborar com as atividades que possam resultar em melhorias efetivas à comunidade de Capela do Alto", finalizou.

echedid@al.sp.gov.br

alesp