Recursos para infraestrutura de Capela do Alto
O 2º secretário do Poder Legislativo, Edmir Chedid (DEM), reuniu-se com o presidente da Câmara Municipal de Capela do Alto, Josué Correa (Menegueti), para tratar da liberação de recursos para a infraestrutura. O município, que está localizado na Região Administrativa de Sorocaba, possui 17,5 mil habitantes.
Além de recursos à infraestrutura, que beneficiará os moradores do Distrito do Porto, o vereador também solicitou recursos para a compra de máquina trituradora de troncos e para a revitalização da lagoa do bairro Higino Moreira. "Temos a autorização da Sabesp para fazer a limpeza, mas dependemos do recurso", comentou.
Josué Correa lembrou que há vários programas sociais desenvolvidos pelo município com o apoio da Assembleia e do governo do Estado. Salientou, no entanto, que o apoio do parlamentar será fundamental para a ampliação das atividades. "Esperamos contar mais uma vez com a atenção do deputado Edmir Chedid, que tem colaborado bastante com Capela do Alto", disse.
O deputado Edmir Chedid explicou que as solicitações apresentadas pelo vereador serão analisadas pela assessoria parlamentar e também encaminhadas às secretarias de Estado. "Temos trabalho comprovado pelo município, motivo pelo qual sou constante procurado para colaborar com as atividades que possam resultar em melhorias efetivas à comunidade de Capela do Alto", finalizou.
echedid@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Alesp aprova e motos de até 180 cilindradas não pagam mais IPVA em SP
- Dezembro Vermelho: pesquisas de cura do HIV avançam em universidade pública paulista
- Servidores cobram aplicação imediata do 'Descongela Já'
- Plenário da Alesp aprova Orçamento estadual para 2026; receita prevista é de R$ 382,3 bilhões
- Alesp homenageia professor Élcio Vieira e padre Rodrigo Natal com Colar de Honra ao Mérito
- Demissão de professores e salário de policiais pautam Sessão Ordinária da Alesp; assista
- Comissão de Infraestrutura aprova nome de novo diretor-presidente da Arsesp
- Audiência na Alesp se coloca contra projeto de Reforma Administrativa da Educação
- Lei nacional reconhece professoras de educação infantil como integrantes do magistério
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações