GCM de Diadema faz 14 anos e recebe novos guardas


18/11/2013 14:38 | Da assessoria do deputado Orlando Morando

Compartilhar:

Orlando Morando e Jorge Layte Guerreiro Filho, delegado homenageado na cerimônia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2013/fg139777.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Orlando Morando (PSDB) participou ao lado do prefeito Lauro Michels, na manhã da quarta-feira, 13/11, da cerimônia de comemoração dos 14 anos da Guarda Civil Municipal (CGM) de Diadema. O evento foi marcado também pela chegada de 22 novos guardas, que passarão a integrar o quadro da Guarda Civil Patrimonial do município.

Durante o evento foi realizada uma homenagem ao ex-comandante Nascimento e a entrega de 25 diplomas a pessoas e entidades parceiras da GGM.

"Os homenageados são mais do que merecedores do nosso reconhecimento e admiração pela colaboração espontânea prestada à Guarda Municipal", disse o deputado Orlando Morando, que em seu pronunciamento ainda elogiou o trabalho que vem sendo realizado neste primeiro ano de mandato do prefeito Lauro Michels.

As festividades foram encerradas com a apresentação dos novos guardas civis patrimoniais (responsáveis por cuidar da segurança dos equipamentos públicos municipais), que fizeram sua apresentação e prestaram continência ao prefeito.

omorando@al.sp.gov.br

alesp