Destinados R$ 150 mil para recape em Gavião Peixoto


18/11/2013 16:00 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Joel Fera e Sebastião Santos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2013/fg139780.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Sebastião Santos (PRB) destinou para a cidade de Gavião Peixoto emenda parlamentar no valor de R$ 150 mil para recape de ruas do bairro Jardim Brasil. A obra foi uma solicitação do presidente da Câmara Municipal, Joel Fera (PRB), e do prefeito Gustavo Piccolo.

Joel Fera foi o primeiro a procurar o deputado e o informou da necessidade da obra. "O Jardim Brasil tem mais de 20 anos e nunca foi recapeado. A situação do asfalto é complicada. Na Câmara tenho muitas queixas registradas. Com certeza o recape irá melhorar e muito a vida da população local", disse o vereador.

Com o valor, a prefeitura irá efetuar o recape das ruas que mais precisam de reparos. Cerca de 200 famílias serão beneficiadas.

Para Sebastião Santos, o povo paga seus impostos e merece os serviços. "A população tem direito de ter em sua cidade os investimentos necessários. Na Assembleia Legislativa tenho lutado para garantir isso. E na hora de destinar emendas procuro os locais que precisam de fato de ajuda. Em Gavião Peixoto conto com o apoio do vereador Joel para identificar as prioridades", disse.

sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp