Unesp ganha posse definitiva de terreno em Itapeva


18/11/2013 18:36 | Da assessoria do deputado Dr. Ulysses

Compartilhar:

Roberval Dailton Vieira, Dr. Ulysses, Ricardo Marques Barreiros e Vinicius de Camargo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2013/fg149134.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Dr. Ulysses (PV) prestigiou a solenidade de assinatura da escritura que transferiu a posse do terreno do DER para a Universidade Estadual de São Paulo (Unesp), em Itapeva. Resultado do trabalho do deputado que conseguiu que o governo enviasse à Assembleia Legislativa o Projeto de Lei 712/2012 autorizando a doação definitiva da área de 37.630 m². Em março, o parlamentar conseguiu aprovação da proposta.

"Agora é definitivo! Foi assinada a escritura que transfere do DER para a Unesp a área onde funciona a universidade. Estou muito feliz com mais essa conquista para a qual trabalhamos muito. É mais um sonho realizado. Aproveito também para agradecer ao governador Geraldo Alckmin; ao ex-secretário da Casa Civil, Sidney Beraldo; ao superintendente do DER, Clodoaldo Pelissioni, e aos deputados da Casa do povo de São Paulo que atenderam nosso pedido", declarou Dr. Ulysses.

O professor doutor Ricardo Marques Barreiros, coordenador executivo do campus, ressaltou o trabalho do deputado. "Agradecemos ao Dr. Ulysses pelos seus esforços junto ao governo do Estado, ao longo dos últimos dois anos, que foram determinantes, para que esse projeto se tornasse realidade", disse. Também participaram da solenidade o chefe de gabinete da reitoria, Roberval Dailton Vieira; o procurador do DER, Vinicius de Camargo Holtz Moraes; o prefeito Roberto Comeron; os vereadores Rodrigo Tassinari e Célio Cavaco; professores, funcionários e alunos.

ulyssestassinari@al.sp.gov.br

alesp