Convenção Estadual da Assembleia de Deus Madureira


18/11/2013 17:06 | Da assessoria do deputado Dilmo dos Santos

Compartilhar:

Dilmo dos Santos, Alexandre Padilha e Cezinha <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2013/fg149146.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Assembleia de Deus do Brás " Ministério de Madureira realizou a 19ª Convenção Estadual para deliberar as ações que nortearão a vida espiritual e ministerial da igreja a partir de 2014. Ao lado do pastor Samuel Ferreira, presidente da Conemad-SP (Convenção das Assembleias de Deus Ministério de Madureira em São Paulo), o deputado Dilmo dos Santos (PV) recebeu diversas autoridades políticas, entre as quais o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad e o ministro da Saúde, Alexandre Padilha.

Segundo o pastor Samuel Ferreira, a presença de autoridades do executivo "demonstra o respeito entre as instituições". Para o deputado Dilmo dos Santos, que integra a Diretoria da Convenção Estadual, é preciso que "as autoridades do Legislativo e do Executivo trabalhem em conjunto para que consigam atender às demandas da sociedade, e a igreja é um segmento grande e importante da nossa sociedade e não pode ignorada".

O evento, que aconteceu de 14 a 16 de novembro, contou ainda com a presença do Bispo Manoel Ferreira, presidente da Convenção Nacional (Conamad), do pastpr Abner Ferreira, presidente da Assembleia de Deus Madureira, no Rio de Janeiro, também chamada de igreja-mãe, além dos pastores Cezinha (ADBrás), Genício dos Santos (Taboão) e Oídes do Carmo (Goiás), entre centenas de pastores-presidentes da AD Madureira de diversos Estados.

dilmodossantos@al.sp.gov.br

alesp