Deputado visita entidade de Franca


19/11/2013 21:22 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Engler e crianças atendidas pela Casa do Pão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2013/fg149161.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Roberto Engler (PSDB) visitou a Casa do Pão, no Jardim Luíza, em Franca. Engler viu de perto diversas atividades realizadas pela entidade e trabalha para liberação de R$ 50 mil em recursos do Governo do Estado de São Paulo para a compra de um veículo.

Durante mais de uma hora, guiado pelos diretores da entidade, Eurípedes Carlos Ferreira e Idilberto de Almeida Júnior, e pela assistente social Raquel Cristina Marangoni, o parlamentar conversou com crianças, jovens e adultos atendidos pela instituição.

A Casa do Pão oferece cursos de qualificação profissional e atividades culturais, esportivas, de lazer e de saúde à comunidade do Jardim Luíza e dos bairros próximos. "Fiquei impressionado com a qualidade do trabalho realizado e com a satisfação de todos, em especial das crianças que participam dessas atividades. Realmente foi uma manhã especial", afirmou o deputado.

Engler anunciou que, atendendo pedido dos diretores da entidade, está trabalhando para viabilizar repasse de R$ 50 mil em recursos estaduais para a aquisição de um veículo. "Muitas vezes os alunos da Casa do Pão são convidados a se apresentar em outros locais e sofrem com a falta de um meio de transporte. A ideia é ajudar nesta parte", revelou.

rengler@al.sp.gov.br

alesp