Emendas parlamentares destinam R$ 540 mil à região bragantina


19/11/2013 19:11 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Edmir Chedid <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2013/fg149247.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Poder Executivo irá repassar R$ 540 mil às entidades de assistência e desenvolvimento social da Região Bragantina e do Circuito das Águas indicadas ao Orçamento estadual por meio de emenda do 2º secretário do Poder Legislativo, Edmir Chedid (DEM). Esses recursos também serão utilizado na a compra de veículos para as prefeituras.

O parlamentar explicou que a liberação irá contemplar projetos elaborados por entidades de Amparo, Bragança Paulista, Francisco Morato (região de Jundiaí), Itatiba e Socorro. Além disso, ainda serão beneficiadas as administrações públicas de Águas de Lindoia, Joanópolis, Lindoia e Socorro. "É mais de meio milhão de reais em investimentos", comentou.

Chedid explicou que o projeto representa parte fundamental no processo de elaboração de convênios entre o Executivo, entidades sociais e prefeituras. Por meio dele, são apresentadas as características dos objetos ou dos serviços que serão adquiridos ou contratados com os recursos estaduais.

"O investimento poderá ser utilizado na compra de equipamentos de uso permanente, como computadores e até mesmo utensílios de cozinha, bem como de automóveis que atendam às necessidades de secretarias da administração pública. Por isso, sempre defendemos a elaboração adequada dos projetos para que não haja nenhum tipo de desperdício de dinheiro público", concluiu.

echedid@al.sp.gov.br

alesp