Acontece nesta quinta-feira, 21/11
Plenário
A partir das 14h30 " Pequeno e grande expedientes " Deputados inscritos falam sobre assuntos diversos, que dizem respeito à vida do cidadão paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.
A partir das 16h30 " Ordem do dia " Debate e votação de proposituras que tramitam no Legislativo paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.
Direito a transporte e alimentação para portadores de tuberculose
8h " Audiência pública da Comissão de Direitos Humanos, presidida pelo deputado Adriano Diogo (PT), para debater o direito a alimentação e transporte dos doentes portadores de tuberculose. No plenário Juscelino Kubitschek. No evento, será discutida a proposta do projeto de lei para instituição do Programa de Assistência Alimentar e Nutricional para Pacientes de Tuberculose e Transporte no Estado de São Paulo. O programa tem por finalidade assegurar aos pacientes de tuberculose a realização do Direito Humano à Alimentação Adequada, de forma a contribuir para seu tratamento e cura e isenção tarifária no transporte para sua locomoção. O evento é promovido pela Frente Parlamentar contra a Tuberculose, coordenada por Diogo, e tem apoio do Comitê de Tuberculose de SP, Rede Paulista de Controle Social da Tuberculose e SOS Racismo.
Curso do ILP
9h " A Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo - FESPSP, em parceria com o Instituto do Legislativo Paulista, promove o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Assessoria Parlamentar e Capacitação Política, com o objetivo de preparar e qualificar assessores e profissionais de instituições legislativas, para o exercício da função de assessoria parlamentar. Na Sala de Conferências do ILP.
Comissão do Iamspe
9h " Reunião da Comissão Mista do IAMSPE, no auditório Paulo Kobayashi, por solicitação do deputado Olimpio Gomes (PDT).
Fundação Abrinq
14h30 " Seminário Temático Regional da Fundação Abrinq " Fortalecimento da Gestão Municipal. No auditório Franco Montoro, por solicitação do deputado Alex Manente (PPS).
Encontro Nacional de Farmacêuticos
18h " Ato solene de abertura do 4º Encontro Nacional de Farmacêuticos, no auditório Paulo Kobayashi, por solicitação da deputada Leci Brandão.
Notícias mais lidas
- Alesp aprova novo valor do Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.874
- Eleições 2026: confira lista dos 94 deputados estaduais eleitos para a 21ª Legislatura da Alesp
- Mães atípicas: mulheres que se refizeram na individualidade dos filhos
- PL elege 27 deputados e mantém maior bancada da Alesp; PT segue como segunda
- Carreta da Mamografia na Alesp terá atendimento gratuito e aberto ao público; veja datas e horários
- Aprovados na Alesp, novo Salário Mínimo Paulista e abono a servidores são sancionados
- Confira quem são os parlamentares reeleitos e os que chegam à Alesp pela primeira vez
- São Paulo reúne um dos maiores patrimônios de fósseis pré-históricos do país
- Diretora-Geral do Senado lança livro em São Paulo sobre liderança feminina na gestão pública
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Pesquisa de Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Questões de Ordem
Regimento Interno
Consolidação de Leis
Sobre o Processo Legislativo
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Normas e Proposições