Acontece nesta quinta-feira, 21/11


19/11/2013 22:24 | Da Redação

Compartilhar:


Plenário

A partir das 14h30 " Pequeno e grande expedientes " Deputados inscritos falam sobre assuntos diversos, que dizem respeito à vida do cidadão paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

A partir das 16h30 " Ordem do dia " Debate e votação de proposituras que tramitam no Legislativo paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

Direito a transporte e alimentação para portadores de tuberculose

8h " Audiência pública da Comissão de Direitos Humanos, presidida pelo deputado Adriano Diogo (PT), para debater o direito a alimentação e transporte dos doentes portadores de tuberculose. No plenário Juscelino Kubitschek. No evento, será discutida a proposta do projeto de lei para instituição do Programa de Assistência Alimentar e Nutricional para Pacientes de Tuberculose e Transporte no Estado de São Paulo. O programa tem por finalidade assegurar aos pacientes de tuberculose a realização do Direito Humano à Alimentação Adequada, de forma a contribuir para seu tratamento e cura e isenção tarifária no transporte para sua locomoção. O evento é promovido pela Frente Parlamentar contra a Tuberculose, coordenada por Diogo, e tem apoio do Comitê de Tuberculose de SP, Rede Paulista de Controle Social da Tuberculose e SOS Racismo.

Curso do ILP

9h " A Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo - FESPSP, em parceria com o Instituto do Legislativo Paulista, promove o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Assessoria Parlamentar e Capacitação Política, com o objetivo de preparar e qualificar assessores e profissionais de instituições legislativas, para o exercício da função de assessoria parlamentar. Na Sala de Conferências do ILP.

Comissão do Iamspe

9h " Reunião da Comissão Mista do IAMSPE, no auditório Paulo Kobayashi, por solicitação do deputado Olimpio Gomes (PDT).

Fundação Abrinq

14h30 " Seminário Temático Regional da Fundação Abrinq " Fortalecimento da Gestão Municipal. No auditório Franco Montoro, por solicitação do deputado Alex Manente (PPS).

Encontro Nacional de Farmacêuticos

18h " Ato solene de abertura do 4º Encontro Nacional de Farmacêuticos, no auditório Paulo Kobayashi, por solicitação da deputada Leci Brandão.

alesp