2º secretário divulga atividades de mandato via Instagram


19/11/2013 21:08 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Página do Instagran <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2013/fg149249.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A divulgação das atividades realizadas pelo 2º secretário do Poder Legislativo, deputado Edmir Chedid (DEM), também está disponível pelo Instagram (instagram.com/edmirchedid), um aplicativo que permite aos seus usuários o registro e o envio de fotos. Os usuários de smartphones poderão ter acesso direto ao aplicativo, que tem impulsionado as redes sociais do país.

Na primeira fase de utilização desse aplicativo, Edmir Chedid irá fazer a migração das imagens que ilustram as principais reportagens disponíveis no seu portal (http://edmirchedid.com.br/) e no Portal da Assembleia Legislativa (www.al.sp.gov.br). Depois, ocorrerá o registro das atividades desenvolvidas junto às secretarias e aos departamentos do Poder Executivo.

"Esta foi mais uma maneira que encontramos de levar as informações para os que nos acompanham pelas redes sociais, como Facebook e Google+. Por meio do registro e envio das imagens poderemos prestar contas sobre as atividades que realizamos na Assembleia, no Poder Executivo e nas autarquias do Estado", comentou.

Além do Instagram, o parlamentar possui canais de comunicação no Facebook (facebook.com/edmirchedid) e no Twitter (twitter.com/EdmirChedid), criadas com a finalidade de prestar contas da atuação à comunidade. "Por meio destes canais, ainda podemos receber críticas e sugestões acerca do trabalho que desenvolvemos em benefício da comunidade", concluiu.

echedid@al.sp.gov.br

alesp