Selo homenageia emancipação de Águas de Lindoia


18/11/2013 19:11 | Da assessoria da 2ª secretaria

Compartilhar:

Edmir Chedid (2º à esq.) e funcionários dos Correios<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2013/fg149198.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O 2º secretário do Poder Legislativo, deputado Edmir Chedid (DEM), participou no sábado, 16/11, do lançamento do carimbo postal comemorativo e da apresentação do selo personalizado em homenagem aos 75 anos de emancipação político-administrativa de Águas de Lindóia. O evento correu no Balneário Municipal com a presença de autoridades e convidados.

O carimbo apresenta o desenho do portal do município com frases alusivas aos 75 anos de emancipação, enquanto o selo personalizado apresenta o monumento dos candangos, simbolizando os trabalhadores que construíram Brasília, e uma imagem do Balneário Municipal, que possui a frase "Águas De Lindóia " 75 anos, Jubileu de Diamante".

Os Correios produziram 1,2 mil selos personalizados, que serão utilizados nas postagens de correspondências oficiais da prefeitura. "O município tem sido referência em diversas atividades econômicas entre os que integram o Circuito das Águas. Por isso, considero que esta tenha sido uma bela homenagem", comentou Edmir Chedid.

Durante o evento, o parlamentar recebeu um exemplar com o carimbo postal e os selos comemorativos. A homenagem foi prestada pela gerente regional de vendas dos Correios, Juliana Müller Santos, pela agente Viviane Ferla da Silva e pelo gerente da Agência dos Correios, José Mariano de Oliveira.

echedid@al.sp.gov.br

alesp