Encontro de Bandeiras de Santos Reis em Nhandeara


18/11/2013 19:12 | Da assessoria do deputado Carlão Pignatari

Compartilhar:

Carlão Pignatari (esq) no 7º Encontro de Bandeiras de Santos Reis Irmão do Oriente, em Nhandeara<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2013/fg149199.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Carlão Pignatari (PSDB) participou, neste domingo (17/11), do 7º Encontro de Bandeiras de Santos Reis Irmão do Oriente, em Nhandeara. Dezenas de companhias de reis se apresentaram no palco, e cada uma recebeu um troféu de participação, para registrar a presença. Aos presentes, foi servido um suculento almoço, preparado por uma equipe especializada de voluntários.

Carlão foi recepcionado pelo presidente da comissão organizadora do evento, Onofre Donizete Rodante, o Onofrinho, e pelos vereadores Antonio Marques do Nascimento Júnior, presidente da Câmara Municipal, José Antonio Simão, Antonio Marcos Rodrigues, o Batatinha e Wilson Caires de Aguiar, o Primo.

O deputado foi saudado pelas autoridades presentes, que lhe agradeceram por prestigiar tão importante evento cultural e folclórico da cidade.

Ao discursar, Carlão agradeceu a acolhida e destacou a importância do Encontro de Bandeiras de Santos Reis de Nhandeara, "uma tradição que faz com que as pessoas se reúnam e se confraternizem, elevando o espírito de fé e devoção aos santos Reis Magos, bem como o crescimento do círculo de amizades entre todos os que se fazem presentes. Parabéns aos organizadores, por fazerem um evento como este, que resgata a cultura e mantém as tradições do nosso povo", concluiu.

carlaopigantari@al.sp.gov.br

alesp