Corrida em Águas de Lindoia


18/11/2013 19:14 | Da assessoria da 2ª secretaria

Compartilhar:

Prefeito Antonio Nogueira e Edmir Chedid <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2013/fg149200.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Diretoria de Esportes e Recreação da prefeitura de Águas de Lindoia realizou no sábado, 16/11, a 1ª Corrida das Águas. O evento, que contou com Edmir Chedid (DEM), teve por finalidade integrar colaboradores e a comunidade por meio desta prática esportiva e da disseminação de valores, como a integração entre as pessoas para uma melhor qualidade de vida.

A corrida foi dividida em duas categorias, sendo uma com percurso de 5 quilômetros e outra com 10 quilômetros destinados aos competidores locais e de outros municípios. "Foi uma prova interessante, divertida e emocionante, com pessoas de praticamente todas as idades e de diversos municípios dos Estados de São Paulo e Minas Gerais", disse Edmir Chedid.

O evento contou com a participação de atletas renomados e com reconhecimento em nível internacional, como Marizete Rezende, que foi campeã da São Silvestre, em 2002, e Leandro Prates de Oliveira, campeão do Pan-Americano de Guadalajara, em 2011. Também participaram os atletas que compõem equipes dos grandes clubes paulistas e de agremiações esportivas internacionais.

Após a corrida, a comunidade pode participar de uma caminhada de 5 quilômetros pelas principais vias da região central do município. "No fim do evento, encontrei o prefeito de Águas de Lindóia, Antonio Nogueira, com quem pude participar da entrega de troféus e medalhas e de uma exposição de carros", concluiu.

echedid@al.sp.gov.br

alesp