Homenagem em São Roque


19/11/2013 18:42 | Da assessoria da deputada Maria Lúcia Amary

Compartilhar:

Maria Lúcia, homenageada na Câmara Municipal<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2013/fg149209.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Após ter participado da inauguração da CEI 98, no Jd. Tropical, em Sorocaba, a deputada Maria Lúcia Amary (PSDB) foi na segunda-feira, 11/11, até a cidade de São Roque, onde visitou a Associação de Pais e Amigos das Crianças Especiais (Apace) e a Câmara Municipal, acompanhada do vereador Donizete Carteiro.

Na associação, a deputada foi recebida pela coordenadora Daniela Crescenzi, que mostrou toda a instalação da Apace e agradeceu pela emenda parlamentar no valor de R$ 30 mil destinada por Maria Lúcia para aquisição de equipamentos.

Na Câmara Municipal de São Roque a deputada acompanhou a sessão ordinária, e foi surpreendida com uma homenagem prestada pelos vereadores, pelo trabalho que realizou junto ao governo do Estado para a anulação do decreto que previa a construção de um Centro de Detenção Provisória em Araçariguama, o que traria impactos para o município de São Roque.

mlamary@al.sp.gov.br

alesp